sexta-feira, 15 de junho de 2012

Cosi Cosi

e toco tua cintura
e me anelo de ti
e sinto teu ventre
prometendo-me amor
o teu sob o meu
e eivados de ardor
dois corpos
em uma suave mentira molhada
confessa-te apaixonada
e repete-te e repete-te 
numa danação transtornada
dois olhos negros
dentro dos meus
meus olhos rijos 
comendo os teus
de poros abertos
gemidos ao teto
gritas e explodes em estrondosos
'afes!'
confessa-te apaixonada
bebendo de minha boca
comendo de meus lábios
dando-me os teus quadris
em dantesca revolta
e já sou apenas espasmos do pior dos canibais
quero a tua carne
o gosto de tua carne
e devoro-te e devoro-te
pra dali mais a pouco
meses a fio
zun-zun-zun de prazer
amor é isso mesmo:
dois corpos juntos
colados
escravos
se destruindo 
uma vódka alucinógena,
es tu,
meses a fio
zun-zun-zun de prazer
tu es o meu vício em mim
meu pior hábito
limbo do meu inferno
teu sexo em brasa
tuas pernas
senhoras de minha cama
te gozas de mim
e assim e assim
quer ir e não vai
cosi cosi
de manhã
de dia 
meio dia
e de noite
e me dizes que amor é assim
sem platonismos
e reclamas de mim
que eu ando distante
sem tempo pra ti
limbo do inferno
meu pior hábito
tu es o meu vício em mim
meses a fio
zun-zun-zun de prazer
e repete-te e repete-te
com teu corpo sob o meu
confessa-te apaixonada
hoje eu sou teu
mas, amanhã?
sei de ti. 
sei de mim.
juras de amor na cama
são folhas secas já caídas no nascer da manhã

H. L. Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário