domingo, 6 de outubro de 2013

ensaio a dois

minha garota ainda tem discos,
minha garota ainda chora,
minha garota ainda sabe beijar.
minha garota anda por aí.
e hoje nós vamos a um bar.
nós estamos num bar!
sim!
minha garota sabe um jazz
e hoje ela vai solar.
minha garota tem risadas,
muitas risadas!
toca piano
e quer ensinar-me a dançar.
minha garota tem pelos pubianos...
minha garota gosta de violoncelo,
ela não para de sonhar.
e eu não a censuro,
não sou bobo!
minha garota já memorizou muitos poemas.
minha garota tem lábios lindos.
e olhos grandes e atrevidos.
e hoje estamos num bar.
mas aqui não se pode falar.
só a música...
minha garota tem manias.
descansa o queixo no meu ombro,
sinto ela estremecer
pois a orquestra para e
permanece apenas o violoncelo...
agora volta o piano,
num balançar.
minha garota é sensual...
e hoje ela vai solar.
está amanhecendo.
olho para as pernas dela.
minha garota tem um corpo dos diabos!
mas eu não a censuro.
minha garota ainda tem discos!
ainda sabe chorar.
está amanhecendo...
minha garota sabe cozinhar.
está amanhecendo...
ela tem pelos pubianos!
minha garota tem um Duke Ellington
e também tem duas garrafas de uísque!
eu vou levá-la para casa.
sim!
minha garota tem me ensinado a dançar...

H. L. C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário