quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Alice blue

A festa é sua...
E o dia está azul
da cor do seu vestido,
leve e ousado,
que decalca em relevo,
a singela obscenidade de suas formas mais íntimas
outro uísque vem...
pousa de vez no meu colo
fala-me ao ouvido
bica do meu copo...
faz-me cara-feia
junta os cabelos, mais lisos e negros do que nunca, agora curtíssimos e
pela vigésima vez exibe o pescoço,
mostrando-me, qual criança, a nova tatuagem
abre-me o sorriso,
sinto-me bêbado
de fato, estou
receio perder o controle,
vejo-me refletido no negro dos seus olhos
a festa é sua...
e o dia está azul
mais gente que chega
beija-me de súbito, segurando o meu rosto com ambas as mãos
levanta-se
cumprimenta a todos
diversos beijos distribuídos, impunemente
e o dia segue azul
o Barcelona faz o 4º gol
a piscina está cheia
a feijoada cheira
o meu copo cheio
ouve-se funck, ouve-se blues
ela que demora, agora
meu pequeno egoismo de domingo pela manhã...
gente muito bem vestida,
com roupa já suja, de ontem
gente quase nua
nosso sexo nunca foi tão bom
lembro-me de que não gosto de azul
a festa é sua...
seu vestido azul,
ousado,
em contraste com o rosto, delicado,
de volta,
rosto colado ao meu
colada a mim,
nossa pequena fuga
ocultos, sobre a grama e  sob a sombra cúmplice dos coqueiros,
fizemos sexo e amor
e eu pensava:
"mas que diabo! estou com ciume".

Hedre Lavnzk Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário