sábado, 21 de janeiro de 2012

"MEU VINHO BRANCO POR UMA MÚSICA!'

Sussurras... E es tu, roçando teu gosto no meu rosto. Toda em um sorriso. Com a língua úmida, ardente, vermelha: no meu ouvido. Lascivo, sob o olhar do vento que lambe as cortinas do teu ninho, rende-se teu ventre inquieto. Respiras... nosso gozo matinal. Depois, na felicidade leve do momento, escapas alguns centímetros de mim. E então, orgulhosa, embalas os longos cabelos lisos e pretos, e, eu, perdido, qual Fidélio na prisão, contemplo a maior das irracionalidades: a geografia absoluta de tuas costas nuas. Tu, com tuas costas nuas e brancas, onde estão fotografados meus dedos, meus dentes, meu suor, meu sêmen. Tu, com tuas costas nuas e brancas, es um anjo, uma música de Beethoven. pra você, por ser a mais linda mulher.


HEDRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário